Ford revela EcoSport reestlizado

Visual é idêntico ao dos modelos vendidos na América do Norte e na Ásia

O EcoSport reestilizado apareceu um pouco antes da hora: ele será lançado no Salão do Automóvel de Buenos Aires, nesta semana, mas a Ford já fez uma apresentação preliminar na Argentina e transmitiu o evento em sua página no Facebook.

O vídeo confirmou que o EcoSport adotará o mesmo visual das vendidas na América do Norte e na Ásia, com grande grade frontal e faróis mais agressivos. A traseira mantém estepe fixado na tampa do porta-malas. Já o painel foi redesenhado e exibe novo volante.

Se na carroceria as mudanças concentram-se na dianteira, a mecânica terá alterações mais profundas, com a adoção de um novo propulsor 1.5 de três cilindros, que desenvolve 137 cv de potência e 15,8 kgfm de torque com etanol. O 2.0 que equipa as versões top de linha atualmente será mantido, mas terá uma modificação importante: injeção direta de combustível, que deverá aumentar a potência. No Focus, que já usa essa configuração atualizada, o motor gera 178 cv com o combustível vegetal. Também é esperado um novo câmbio automático, em substituição ao atual automatizado, conhecido como Powershift.

Fotos: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *