Fiat revela primeiras fotos do Argo

Imagens mostram a dianteira e a traseira do modelo, que será lançado nos dias 30 e 31 de maio

Enfim, é possível conhecer na íntegra o visual do Argo: a Fiat revelou as primeiras imagens do hatch, que mostram a dianteira e a traseira. A produção já foi iniciada na planta de Betim (MG), e o lançamento está marcado para os dias 30 e 31 deste mês. As vendas começam logo em seguida, em junho.

As fotos mostram a versão top de linha, que traz elementos de esportividade visual, como spoiler traseiro e rodas calçadas com pneus de perfil baixo. Segundo informações extra-oficiais, essa configuração será batizada de HGT e receberá o motor 1.8 16V E.torQ já com as modificações que estrearam na linha 2017 do Jeep Renegade, entre as quais variados de fase, sistema de partida a frio sem tanquinho e sistema start-stop, além de opção de câmbio automático de seis marchas.

O Argo terá também versões mais em conta, equipadas com motores 1.0 e 1.3 da família Firefly, associados a transmissões manual e automatizada de uma embreagem, ambas de cinco marchas. os preços da gama ainda não foram revelados, mas deverão cobrir um amplo espectro, partindo de pouco mais de R$ 40 mil até cerca de R$ 70 mil.

1 pensamento em “Fiat revela primeiras fotos do Argo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *